Bem vindo!
Ache palavras, moda, arte, criatividade, lua, poemas diversos, letras de músicas... Espalhe, encante-se... divirta-se!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

poesia e moda;sempre!!



Hoje foi um dia encantador, teve um bonito sol e um vento gostoso q passava pelo meu rosto quando eu voltava a pé, tão livre de pensamentos, para minha casa.
Gostoso é fazer pequenas e simples coisas na vida,ter alegria em sair e voltar. Sentir Deus no vento, rir com alguém ao lado, atravessar a rua sabendo q estão te esperando em casa com um sorriso, sem horários pré determinados, só prum café e pro pão quentinho q levo com todo meu carinho... Adrica

E por falar em meu blog...rsr  Fique antenada com o q usar( até mesmo pra ir a padaria, por que não? Misture peças, cores... pra esse inverno q promete uns bons dias pra gente se vestir melhor, aí vai uma dica pra vc q quer ousar. Beijo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário