Bem vindo!
Ache palavras, moda, arte, criatividade, lua, poemas diversos, letras de músicas... Espalhe, encante-se... divirta-se!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meu talentoso amigo, Nilton!


Um Chanel diferente

Não, o estilo chanel — tão em voga no momento — não é sempre lisinho e na altura do pescoço. Dá só uma olhada no visual da atriz Pitty Webo, na foto acima. Trata-se de um chanel longo, segundo o hair stylist Nilton Nunes, do Espaço Vip Juliana Paes, em Niterói.
A atriz, de 29 anos, entregou suas madeixas ao profissional na intenção de ficar igual à Madonna. Calma, ele não errou na mão. A Madonna a que ela se referia era aquela de antes da fama arrebatadora, do ano 1978 ao 1983.
— Dia 22 de setembro, estreio na pele da cantora, na peça “Quem é essa garota?”. Vai ser no Teatro Café Pequeno, no Leblon. Em fins dos anos 70, Madonna usava o cabelo nesse corte e em tom castanho — explica a atriz.
Nilton conta que o chanel desconectado e longo, com poucas camadas desfiadas e muita textura, é a tendência da temporada:
— A intenção é desvalorizar o liso absoluto e artificial, mostrar que é possível ter um look impecável, sim, dentro de seu próprio tipo de cabelo.
Ele cita os cortes de Luiza Brunet e Ana Paula Arósio como exemplos máximos para mulheres com cabelos lisos e ondulados, respectivamente.
— Elas estão maravilhosas! — resume Nilton.
Quando o assunto é coloração, o hair stylist é taxativo: cabelos vermelhos com mechas pretas estão com tudo.
— É tempo de ousar. As cariocas costumam ter dificuldade em deixar de serem louras, mas nem sempre esse tom cai bem. Muitas platinadas passam despercebidas na multidão. O vermelho dá o “tchan”.

Sem comentários:

Enviar um comentário